Noticias

Novo Audi Q7 recebe mais tecnologia e visual renovado!

O Audi Q7 recebeu um facelift para enfrentar os últimos anos, antes da chegada da próxima geração. O modelo chega à Europa já em Setembro!

No aspecto exterior houve alterações, na dianteira há novas ópticas com tecnologia Mattrix Led com luzes laser opcional. Na traseira temos a tira cromada que mudou de posição e sofreu um restyling. Também os farolins têm agora um novo design.

A estabilização electromecânica do deslizamento da carroçaria está disponível como uma opção para reduzir os movimentos da carroçaria em estradas irregulares ou quando guiamos a uma velocidade mais elevada. Já em curva, este sistema melhor significativamente o comportamento do Audi Q7 ao reduzir o adornar da carroçaria.

O novo Audi Q7 tem também 4 rodas direccionais como opção, cujas rodas traseira viram até 5º graus na direcção oposta à rodas dianteiras para facilitar as manobras de estacionamento ou mesmo a condução dinâmica. A cereja no topo do bolo é a suspensão adaptativa a ar.

Dependendo do mercado, o novo Audi Q7 será vendido com dois motores diesel 3.0 litros, que debitam 228cv ou 282. Há também um motor a gasolina de 3.0 litros com 335 cv. No futuro aguarda-se uma motorização hibrida plug-in. Todos os motores estão conectados a uma transmissão automática Tiptronic com 8 velocidades e tracção integral permanente. Tanto os motores diesel como os motores a gasolina incluem um sistema eléctrico de 48 volts.

No interior temos um sistema de navegação e multimédia MMI da última geração com dois paineis de dimensões generosas na consola central. Há como opção o Audi Virtual Cockpit e o ecrã HUD.

Artigo anterior

Este é o novo Ford Puma!

Artigo seguinte

SEAT ensina a conduzir sem preocupações este verão!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.