Noticias

Este é o novo Ford Puma!

Imagens do novo SUV Ford Puma surgiram no online, um pouco mais cedo do que o esperado, até mesmo pela marca.

O novo Ford Puma é mais pequeno do que pensávamos. Ao que parece, será pouco maior do que o actual Ford Fiesta. Sendo um crossover, espera-se uma maior altura ao solo e uma posição de condução mais elevada.

As fotos divulgadas online apresentam a versão ST Line X, onde a carroçaria surge com um aspecto mais desportivo. Destacam-se as ópticas e os farolins LED. Na dianteira há uma grelha preta de dimensões generosas e um estilo “simpático”.

O Novo Ford Puma está disponível com dois novos motores hibridos com recurso ao motor a gasolina 1.0 Litros Turbo Ecoboost de 3 cilindros. A versão de entrada tem 123cv de potência e a versão mais espigada terá 152cv. Ambos vêm de fábrica com uma caixa manual de 6 velocidades e ainda não se sabe se surgirá uma caixa automática.

A Ford apostou em força na segurança. Ofereceram ao novo Ford Puma assistência pré-Colisão com detecção de pões, travagem activa de emergência, monitorização da pressão dos pneus,estacionamento semi-autónomo, assistência à direcção em caso de emergência e ainda cruise-control adaptativo.

No interior do novo Ford Puma surge uma grande novidade que é o painel de instrumentos digital em 12,3 polegadas de série, que é personalizável de acordo com as preferências do condutor. Ao painel de instrumentos juntamos um sistema Ford Sync 3 que está preparado para Android Auto e Apple CarPlay, associado a um sistema de som B&O com 10 colunas de som. Outros destaques incluem portão traseiro automático, prateleira traseira com várias funções e um compartimento adicional na bagageira.

O novo Ford Puma vai ser apresentado oficialmente no salão automóvel de Frankfurt.

Artigo anterior

Ferrari leva P80/C, SP3JC e Monza SP2 ao Festival de Goodwood!

Artigo seguinte

Novo Audi Q7 recebe mais tecnologia e visual renovado!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.