Mustang Mach-E de 2025 revelado: novas cores, mais espaço

- O Mustang Mach-E recebe atualizações eletrizantes para 2025, com três novas arrojadas cores e atualizações das jantes de liga leve para as versões base e Premium.
- O novo “Superstalk” (haste) combina os comandos do limpa para-brisas e dos indicadores de mudança de direção; o seletor de velocidades foi deslocado para a coluna de direção, libertando espaço de arrumação adicional na consola central.
- A bomba de calor é agora de série em todas as versões, permitindo um aquecimento mais eficiente do habitáculo e um potencial aumento da autonomia em condições de tempo mais frio.

A Ford introduziu melhoramentos no Mustang Mach-E1 de 2025, superando as expetativas dos clientes em termos de equipamento, espaço e conforto.
Novos elementos de estilo desportivo, mais espaço interior e uma nova bomba de calor para otimizar o consumo de energia, especialmente em tempo frio, foram adicionados à gama 2025 do Mustang Mach-E, no seguimento do feedback dos clientes que já experimentaram o prazer e a sensação de liberdade deste irreverente SUV elétrico.
O Mustang Mach-E 2025 ostenta uma personalidade invejável graças a três novas e excitantes opções de cores exteriores: Velocity Blue, Molten Magenta e Terrain. Um elegante difusor aerodinâmico em preto surge agora na secção dianteira, sendo que a versão GT ostenta também uma nova e desportiva grelha dianteira em preto. As jantes de liga leve de design atraente estão ainda mais acessíveis, com as versões de base a apresentarem jantes anteriormente exclusivas das versões Premium; por sua vez, as versões Premium oferecerem, em opção, jantes de liga leve de 19 polegadas em cor preta, tornando o visual mais arrojado.

“Construímos relações fortes com os nossos clientes ao longo dos últimos quatro anos e continuamos a introduzir atualizações com base no seu feedback”, afirmou Donna Dickson, Engenheira-Chefe do Mustang Mach-E. “Estamos empenhados em oferecer-lhes a melhor versão possível do Mustang Mach-E, o que significa proporcionar-lhes as funcionalidades que têm solicitado, tais como a nova bomba de calor e mais espaço interior à frente.”
No interior, para além de uma interface SYNC 4A2 renovada, o seletor de velocidades foi deslocado da consola central para a coluna de direção, com os comandos do limpa para-brisas e dos indicadores de mudança de direção agora agrupados num novo “Superstalk” (haste). Esta solução liberta espaço de arrumação adicional na consola central e cria um estilo mais elegante.
A inclusão de uma bomba de calor, localizada na parte dianteira do Mustang Mach-E, permite um aquecimento do habitáculo mais eficiente em termos energéticos, o que traz benefícios particularmente em climas mais frios. Ao reduzir o consumo da bateria, a bomba de calor tem potencial para ajudar a aumentar a autonomia do veículo.
O Mustang Mach-E 100% elétrico, o primeiro veículo de passageiros totalmente elétrico da Ford, chegou à Europa em 2021 e já vendeu quase 90.000 unidades em toda a região3. Esta mais recente atualização enquadra-se no objetivo contínuo de oferecer o Mustang Mach-E exatamente como os clientes pretendem, seja através de atualizações de software over-the-air ou atualizações de hardware.
1 Com base num carregamento completo do Mustang Mach-E com autonomia alargada. Autonomia estimada de acordo com o Worldwide Harmonized Light Vehicles Test Procedure (WLTP). Os valores apresentados destinam-se a fins de comparação e só devem ser comparados com outros veículos testados segundo os mesmos procedimentos técnicos. A autonomia real pode variar decorrente de múltiplos fatores, tais como temperatura, estilo de condução, perfil do percurso, estado do veículo, idade e estado da bateria de iões de lítio.
2 Não conduza se estiver distraído. Sempre que possível recorra a sistemas de operação vocal. Algumas funções poderão ficar bloqueadas quando o veículo estiver em circulação. Nem todas as funções são compatíveis com todos os telefones.
3 De acordo com os dados de vendas da Ford.
Sem comentários