Artigos

Audi TT RS recebe facelift!

Os Audi TT RS Coupe e Roadster vão receber algumas actualizações ao nível do design, como receberam as versões “convencionais”.

O novo Audi TT RS viu a sua frente e traseira a ganharem um novo aspecto, temos entradas de ar laterais maiores e uma nova asa traseira fixa.

A “cara lavada” do Audi TT tem agora luzes Full-LED de série, e luzes OLED com função de “boas-vindas” cada vez que entramos no Audi TT, como uma opção.

Os clientes têm à escolha 8 cores, com o surgimento do Kyalami Green, Pulse Orange e Turbo Blue. Podemos ainda adquirir os pacotes de estilo exterior Aluminio Mate ou Preto brilhante que destacam a lâmina dianteira e a asa traseira. A última opção coloca os “anéis” da Audi a preto e os logotipos TT RS, enquanto a versão Roadster recebe uma capota preta.

As novas cores chegam também ao interior como parte do pacote RS Design, que acrescenta detalhes a vermelho ou azul em todo o interior, enquanto o pacote Extended RS Design oferece elementos de design contrastantes nos assentos e na consola central.

O sistema de navegação MMI é opcional e inclui controlo por voz, pesquisa de texto livre e um ponto de acesso Wi-Fi. Podemos conectar um smartphone ao sistema de navegação e multimédia através de porta USB e temos ainda um sistema de som premium Bang & Olufsen de 680 watts.

Debaixo do capô~está um motor 2.5 litros turbo com 5 cilindros que debita 400cv de potência e 480Nm de binário. A potência deste motor é enviada para as rodas através de uma caixa automática de dupla embraiagem com 7 velocidades com sistema de tracção integral Quattro. O Audi TT RS acelera dos 0 aos 100km/h em apenas 3,7 segundos antes de atingir a velocidade máxima limitada electronicamente aos 250km/h, é possivel retirar o limitador e ai o Audi TT RS pode chegar aos 280km/h.

As encomendas abrem já hoje, as primeiras unidades chegam na primavera, mas o automóvel vai aparecer também no salão automóvel de Genebra.

Artigo anterior

Lancia Stratos Gr.4 Alitalia foi o centro das atenções do "Hall Of Fame" da FIA!

Artigo seguinte

Lamborghini Miura SV de Jean Todt restaurado pelo Polo Storico!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.