Artigos

Audi revela que produzirá eléctricos porque os clientes o exigem!

A Audi revelou que o fator que impulsiona a próxima gama de veiculos eléctricos é a procura do cliente e não as rigorosas exigências relacionadas com as emissões de gases poluentes em todo o mundo!

Durante o lançamento internacional do SUV e-Tron em São Francisco, o diretor de marketing de produto da Audi, Fermin Soniera Santos, revelou à imprensa internacional que os veículos eléctricos da Audi são “impulsionados pelo mercado”.

“Claro, os regulamentos estão a empurrar toda a industria automóvel para a electrificação, e talvez a velocidade a que o exigem seja mais rápida do que a procura de mercado, mas o cliente não se importa com os regulamentos, o que querem é sempre ter um bom automóvel ”, declarou o responsável de marketing da marca alemã.

Apesar da Audi revelar que tem grande procura por automóveis eléctricos, há marcas que não o assumem. Na verdade, a BMW declarou de forma inequívoca no Salão Automóvel de Genebra que a sua próxima gama de veículos elétricos estava a ser concebida como uma resposta aos requisitos de emissões, não porque os clientes o exijam.

No entanto, o fabricante alemão está muito confiante no SUV e-tron e acredita que tem todas as ferramentas para ser um sucesso de vendas.

“Tem que ser impulsionado pelo mercado, estamos muito confiantes de que o e-tron irá satisfazer todas as expectativas do cliente e da marca em termos de vendas. Na Audi, nós não produzimos veiculos eléctricos por causa dos regulamentos, nós produzimo-los porque o cliente procura. ”

Logo após a estreia do SUV e-tron, a marca anunciou que até 2025, terá 12 modelos totalmente eléctricos na sua gama. Os modelos eletrificados estão preparados para assumir cerca de 1/3 das vendas da marca.

Artigo anterior

Dacia Sandero StepWay tCe 90: As aventuras não têm de ser dispendiosas!

Artigo seguinte

Novo Porsche 911 Turbo roda em Nurburgring com uma grande asa traseira! (Vídeo)

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *