Artigos

Novo Porsche 911 Turbo roda em Nurburgring com uma grande asa traseira! (Vídeo)

Há uma série de Porsches 911 protótipos apelidados de 992 a circular em Nurburgring. Um deles é um 911 Turbo com uma asa traseira bastante generosa que deverá equipar o novo modelo!

Como é já hábito a próxima geração do Porsche 911 Turbo continuará a oferecer um desempenho notável, prazer de condução e conforto. A nova versão, parece bem mais agressiva do que o modelo de saída, uma das razões é a asa traseira activa de dimensões generosas que vemos no vídeo, em que o piloto da Porsche leva ao limite este novo 911 Turbo.

Na posição “saída” a asa é maior do que a anterior, o que inevitavelmente ajuda a aumentar a força centrifuga, o que deve tornar o novo 911 Turbo ainda mais rápido!

Os detalhes acerca da motorização ainda não foram revelados, mas os 911 Turbo e 911 Turbo S devem receber uma versão actualizada do motor de 6 cilindros turbo que equipa o modelo actual. Na versão Turbo normal, este motor deve debitar cerca de 600cv, enquanto a versão Turbo S pode chegar aos 650cv de potência.

Ambos os modelos podem contar com acelerações dos 0 aos 100km/h em cerca de 3 segundos e uma velocidade máxima a rondar os 320km/h.

Artigo anterior

Audi revela que produzirá eléctricos porque os clientes o exigem!

Artigo seguinte

Mercedes AMG Project One em testes!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *