Noticias

Mercedes 560 Wagon: A carrinha que Estugarda não construiu!

Mercedes nunca comercializou o Classe S em versão carrinha, talvez seja por isso, que há quem esteja disposto a pagar uma fortuna para adquirir uma.

A Caro International, com sede em Hamburgo, é uma empresa especializada em construção de carruagens, interiores personalizados, limousines e veículos blindados. Esta empresa aceitou o desafio de conceber uma Mercedes 560 Wagon.

Na concepção do modelo, a Caro International utilizou peças originais. A traseira foi concebida com base na Mercedes E S124 que acabou por facultar os farolins traseiros, a tampa da bagageira e pára-choques.

O resto do automóvel é um Mercedes 560 W126, um sedan de luxo com uma longa distância entre eixos e um motor 5.6 Litros V8 atmosférico, que debita 279cv e 430 Nm de binário, enviados para as rodas traseiras através de uma caixa automática de 4 velocidades.

Este automóvel está à venda na Stuart Parr Collection de Nova York, tem uma pintura preta metalizada e um interior em couro preto com alcatifa em veludo. Tem apenas 103.000 km e está em óptimas condições de carroçaria e interiores. Não há ainda valor para este automóvel, mas é possível entrar em contacto com a Stuart Parr Collection para fazer uma oferta ou ter um breve ataque cardíaco.

Artigo anterior

Bugatti retoma a produção em Molsheim!

Artigo seguinte

“Storie Alfa Romeo”, terceiro episódio: o 6C 2500 Villa d’Este é a mais elegante síntese de um modo de conceber o automóvel

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.