Noticias

Este Subaru Impreza 22B STi está à venda!

A Subaru tem modelo icónicos, mas é provável que o Subaru Impreza 22B STi seja um dos mais míticos de sempre. Os amantes e coleccionadores que queiram gastar centenas de milhares de euros num automóvel com tendência a valorizar têm uma boa oportunidade neste Subaru.

Este Subaru Impreza 22B STi está à venda venda no Bring A Trailer, é numerado e tem o número 156, de apenas 400 unidades produzidas para o mercado nipónico. Foi importado em Junho do ano passado para os Estados Unidos e tem a mítica cor do mundial de Ralis, apelidada World Rally Blue. Este exemplar está à venda na Califórnia e já foi substituída a distribuição este ano. A venda inclui todos os registos ao nível da assistência realizada no Japão, manuais de instruções originais e todos documentos relativos à importação.

Foi concebido pela Subaru, para celebrar os 40 anos da marca e o 3º título no campeonato do mundo de Ralis. Para além da cor que sabe dar nas vistas, este Subaru Impreza 22B STi tem um capô em alumínio com uma entrada de ar maior do que aquela que está implementada nas versões convencionais, os guarda-lamas e ilhargas são mais musculados, há saias laterais mais pronunciadas e um spoiler traseiro ajustável. A cereja no topo do bolo são as jantes BBS de 17 polegadas envolvidas em pneus 235/40 Dunlop Direzza ZII.

No interior, esta versão limitada e mítica, brinda os ocupantes com bancos desportivos Recaro, acabamentos azuis em alcantara e pespontos vermelhos. Apesar de ser viril e fortemente associado à competição, este Subaru não prescindiu de confortos como ar-condicionado ou vidros eléctricos.

Debaixo do capô encontramos um motor 2.2 Litros de 4 cilindros capaz de debitar 280cv às 6000rpm e 360Nm de binário às 3200rpm. Este motor está conectado a uma caixa manual de 5 velocidades que envia a potência para as 4 rodas. A unidade que está à venda tem apenas 40.000 quilómetros.

Artigo anterior

Kia e-Niro Move 39: crossover elétrico chega em versão mais acessível

Artigo seguinte

Novo Nissan X-TRAIL chega à Europa em 2022?

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.