Noticias

Novo Nissan X-TRAIL chega à Europa em 2022?

O Salão automóvel de Xangai 2021, é uma “lufada de ar fresco” no pós-pandemia na China. A Nissan aproveitou a ocasião para apresentar o Nissan X-Trail para o mercado asiático e adiantar que o modelo também chegará à Europa já no próximo ano.

O novo modelo apresenta alguns elementos de design herdados dos restantes modelos Nissan de última geração como o novo Nissan Qashqai e novo Nissan Juke. Guillaume Cartier, afirmou: “O Nissan X-Trail continua bem implementado no segmento dos SUV e tem sido um sucesso para a Nissan desde o seu lançamento em 2021…” “Agora oferecerá maior eficiência, qualidade, versatilidade e tecnologias mais intuitivas para os utilizadores.” Acrescentou.

Em 2022, quando chegar ao mercado Europeu, o Novo Nissan X-TRAIL deverá apresentar a motorização e-Power cujo motor térmico servirá exclusivamente como um extensor de autonomia, naquele que será um sistema híbrido em série, no qual o motor elétrico se limita a locomover as rodas.

Pode chegar ao mercado uma versão de tração integral com diversos modos de condução avançados. Estes modos permitirão uma melhor tração em condições de gelo, terra ou lama. Tal como acontece com a atual geração, o novo X-TRAIL terá 3 filas de bancos.

Devem surgir mais detalhes numa data mais próxima à comercialização do modelo na Europa.

Artigo anterior

Este Subaru Impreza 22B STi está à venda!

Artigo seguinte

Mercedes-Benz EQB o novo SUV compacto totalmente elétrico com até sete lugares (vídeo)

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.