Artigos

Mclaren 720S, Ferrari 488 GTB e Ford GT confrontam-se numa batalha de ruído! (Vídeo)

Cada automóvel produz o seu ruído de escape, alguns mais agradáveis do que outros, mas é normal que os super carros o produzam de uma forma mais interessante e bonita do que um automóvel comum. Por isso, juntaram 3 super carros Mclaren 720S, Ferrari 488 GTB e Ford GT e decidiram ver qual tinha o melhor ruído. Em qual votam?

Todos oferecem potências na ordem dos 600cv. Na maioria dos circuitos, o McLaren é o mais rápido, mas será que tem a melhor nota de escape?

O Ferrari 488 GTB conta com um motor 3.9 Litros V8 Twin-Turbo e o motor ganhou o prémio de motor internacional do ano. Debita 661cv de potência, mas apesar disso, há quem diga que o ruído do 458 italia consegue ser melhor do que o do seu irmão mais recente.

O Mclaren 720 S conta com um motor 4.0 Litros V8 com 710cv de potência que dizem que come hiper carros ao pequeno almoço.

Por último temos o Ford GT. Tem menos cilindrada que os restantes, apenas 3.5 Litros e também tem apenas 6 cilindros. No entanto, ainda debita 647cv de potência, soa muito melhor do que o expectável.

Por este trio, é fácil perceber que os motores atmosféricos já são quase uma miragem, contudo, os ruídos, parecem estar ainda de “boa saúde”.

Artigo anterior

Mercedes AMG GT R da Renntech chega aos 825cv!

Artigo seguinte

Porsche 911 GT2 R.S numa filmagem de sonho! (OnBoard em Nurburgring)

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.