Noticias

Mercedes AMG GT R da Renntech chega aos 825cv!

Para os clientes mais exigentes do Mercedes AMG GT R, a Renntech preparou um pack especial, que leva o desportivo mais conceituado da marca alemã aos 825cv de potência, entre outras alterações que nos deixam com água na boca.

Quando sai da fábrica, o Mercedes AMG GT R tem um motor 4.0 Litros Twin-Turbo que debita 585cv de potência e 700 Nm de binário. A partir do momento em que levamos o Mercedes AMG GT R de origem à Renntech, a empresa de Tuning consegue colocá-lo com 825cv de potência e 850Nm de binário. Uma potência extra que se consegue através de alterações ao nível da electrónica, turbo, filtro de ar e válvula de descompressão.

Para conseguir albergar toda esta potência, o Mercedes-AMG GT R teve de ver a sua caixa de velocidades de dupla embraiagem a ser alterada. Relembramos que o automóvel de série consegue ultrapassar a barreira dos 100km/h em apenas 3,6 segundos, antes de atingir a velocidade máxima de 318km/h. A aceleração do Mercedes AMG GT R da Renntech, assim como a velocidade máxima, não foram ainda revelados.

A Renntech, tem também uma versão mais “leve” deste pack que coloca o Mercedes AMG GT R não tão rebelde, deixando-o apenas com 603cv de potência e 730Nm de binário.

As alterações efectuadas não são apenas ao nível do motor, pois a Renntech ofereceu ao Mercedes AMG GT R novos apoios aerodinâmicos no pára-choques dianteiro, painéis laterais e uma asa traseira maior, assim como um difusor mais vistoso. Por fim contamos com novas jantes de 19 e 20 polegadas envolvidas em pneus semi-slicks Michelin Pilot Sport Cup 285/30 e 335/25 2 ZP.

Artigo anterior

Mclaren duplicou a produção em apenas 2 anos!

Artigo seguinte

Mclaren 720S, Ferrari 488 GTB e Ford GT confrontam-se numa batalha de ruído! (Vídeo)

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.