Noticias

Ford Mustang Shelby HPE 850 da Hennessey é música para os nossos ouvidos!

O Ford Mustang Shelby GT350R tem um poderoso motor 5.2 Litros V8 atmosférico que nos colocaria um sorriso de orelha a orelha.

Uma das características mais impressionantes do Ford Mustang Shelby GT350R é o ruido de escape extremamente audível. O motor debita 526 cv e 581 Nm de binário, talvez essa seja uma das razões pelas quais seja um automóvel tão cobiçado e valioso.

Apesar de todo o ruído e potência a Hennessey Performance achou que não chegava e desenvolveu um pack de performance apelidado de “HPE850”. Este automóvel teve direito a um video filmado no Texas que concede aos amantes de automóveis a possibilidade de sentir atrás do computador um pouco das emoções proporcionadas por este automóvel “envenenado” pela Hennessey.

Uma das razões para o aumento de potência é o compressor que também oferece ao Ford Mustang Shelby GT350R um ruído ainda mais característico.

Estas alterações fazem com que o modelo americano consiga debitar até 790cv de potência às rodas que se traduzem numa aceleração dos 0 aos 100km/h em pouco mais de 3 segundos.

Artigo anterior

CEO da Volkswagen "criticado" após frase que lembra Alemanha Nazi!

Artigo seguinte

O desenho do primeiro CUPRA, em três passos

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.