Ferrari Purosangue filmado ainda com camuflagem!
A Ferrari já confirmou há uns anos que está a desenvolver um SUV. Recentemente foi filmado um Ferrari Purosangue em Maranello ainda com muita camuflagem.
É fácil perceber que ainda está longe da versão de produção. Esta versão de testes herda ainda muitos componentes da Maserati, daí o aspeto invulgar. No entanto, a versão de produção promete partir corações.
O Ferrari Purosangue vai substituir de forma indireta o Ferrari GTC4Lusso na gama da marca italiana. A sua silhueta leva-nos a acreditar que as dimensões e o formato deste automóvel se apróximam mais do Ferrari GTC4 Lusso do que propriamente do Lamborghini Urus. O tejadilho do protótipo é baixo e mesmo a altura ao solo não é muito diferente da de um automóvel convencional, o capô é também muito longo.
Não se sabe nada acerca dos motores, mas é provável que a Ferrari ofereça ao seu SUV o mesmo motor que está presente no Ferrari GTC4 Lusso, um 3.9 Litros V8 Twin-Turbo com cerca de 650cv de potência. Há quem diga que também há a possibilidade deste SUV vir a ostentar um motor 6.3 Litros V12 também disponível no Ferrari GTC4 Lusso. Talvez a última opção fosse uma boa tentativa para convencer, quem não está convencido com a ideia de um SUV da Ferrari. Com as crescentes normas e exigências relativas a emissões de CO2, é provável que os motores do Ferrari Purosangue sejam eletrificados.
O Ferrari Purosangue pode ser apresentado já no próximo ano, antes de ser revelado em 2022!

Sem comentários