Noticias

Novitec leva o Ferrari Portofino aos 695cv!

O Ferrari Portofino M foi apresentado há dois anos e já há uma série de empresas de tuning a oferecerem upgrades para o cabrio italiano.

A Novitec levou o Ferrari Portofino M aos 695cv de potência e 882Nm de binário, um aumento considerável tendo em conta os 612cv de potência e 760Nm de binário que este modelo oferece de série.

Novitec leva o Ferrari Portofino aos 695cv! 16

Estes números foram possíveis com a instalação de novos catalisadores e também de um módulo eletrónico Novitec N-Tronic plug-and-play, que oferece mapas de injeção, pressão de turbo e controlo de ignição. Graças a estas alterações, o Ferrari Portofino M pode agora acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,16 segundos e atingir uma velocidade máxima de 325 km/h.

Para quem não gosta de colocar “a carne toda no assador”, a empresa de tuning também oferece upgrades mais ligeiros com potências de 679cv e 851Nm) de binário ou 689cv e 877Nm de binário.

Novitec leva o Ferrari Portofino aos 695cv! 17

Para além das atualizações ao nível da performance, a Novitec oferece ao Ferrari Portofino M uma série de componentes em fibra de carbono, incluindo um lábio dianteiro, saias laterais e um spoiler traseiro. Os clientes também podem encomendar molduras das entradas de ar em fibra de carbono.

Os clientes que pretendem tornar o seu Ferrari Portofino M diferente, podem equipá-lo com molas de rebaixamento que reduzem a altura ao solo em 35mm e jantes Vossen de 21 ou 22 polegadas.

Novitec leva o Ferrari Portofino aos 695cv! 18

Por último, mas não menos importante, a Novitec pode satisfazer “até os desejos mais incomuns de qualquer proprietário de um Ferrari Portofino quando se trata de design de interiores”. Para isso, existe uma grande oferta dos melhores couros, bem como alcântaras de variedades quase infinitas que podem ser consultadas virtualmente.

Artigo anterior

M-Sport Ford prepara-se para altos vôos no Rali da Finlândia

Artigo seguinte

Kia e-Soul: o regresso de um modelo icónico

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.