Noticias

Ferrari P80/C ataca o circuito de Monza! (Vídeo)

A Ferrari tem uma divisão de projectos especiais que tem a finalidade de conceber automóveis únicos para clientes mais exigentes. Esta área da Ferrari lançou o último Ferrari especial P80/C que esteve “às voltas” no circuito de Monza!

O fabricante de carros italiano passou quase quatro anos a conceber o Ferrari P80/C com inspiração no design do 330 P3 / P4 e do Dino 206 S de 1966. O supercarro foi recentemente levado ao circuito de Monza, em Itália, para uma sessão de filmagens.

Este vídeo não revela o Ferrari P80/C a ser levado ao limite, uma vez que para as filmagens não eram a alta velocidade. Para as filmagens circulava um Porsche Macan.

O Ferrari P80 / C tem o chassi do Ferrari 488 GT3. Contudo, é bastante diferente de todos os outros Ferrari. Na dianteira há uma frente baixa e curta. Há pequenas ópticas LED e um lábio dianteiro. Nas laterais abundam uma série de componentes aerodinâmicos, saias laterais salientes, uma asa traseira generosa, farolins pequenos e um difusor semelhante ao que encontramos no FXX K Evo.

Este Ferrari tem um motor 2.9 Litros V8 que tem mais potência que o Ferrari 488.

Artigo anterior

Mercedes EQE surge em 2022!

Artigo seguinte

BMW M8 revelado com versões cabrio, coupé e competition!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.