Noticias

Família Audi A4 recebe facelift!

A Audi revelou a renovada família A4 que recebe novos argumentos através de um facelift!

O actualizado Audi A4beneficia de uma série de alterações que o diferenciam do modelo actual. A nova grelha é mais ampla e plana, enquanto surgem novas ópticas.

Todos os modelos Audi A4 2020 vêm equipados com ópticas de LED. Contudo, os clientes podem optar pelas ópticas Matrix LED. Na traseira há novos farolins e um novo pára-choques. Há também 12 cores para a carroçaria.

No interior, a Audi equipou o novo A4 com o novo sistema de navegação e multimédia MMI mais intuitivo, que se insere num ecrã táctil de 10,1 polegadas. Há 3 opções para o painel de instrumentos, duas opções mais analógicas com ponteiros e o Virtual Cockpit Plus da Audi.

No que toca a motorizações temos o Audi A4 35 TFSI com 147cv, 45 TDI com 227cv, 2.0 TDI com 187cv, 2.0 TFSI com 241cv e por último temos o 3.0 TDI com 227cv.

O facelift chegou às versões mais espigadas S4. Estas versões escondem debaixo do capô um motor 3.0 TFSI V6 com 349cv de potência e 500Nm de binário. Estas versões precisam apenas de 4,7 segundos para ultrapassar a barreira dos 100km/h enquanto a velocidade máxima se fica pelos 250km/h limitados electronicamente.

No que toca aos Audi S4 TDI temos um motor 3.0 Litros V6 com 342cv de potência e 700Nm de binário. Este motor tem uma assistência hibrida de 48volts que trabalha de forma a que o Turbo esteja sempre carregado. Com esta receita o Audi S4 TDI atinge os 100km/h em 4,8 segundos antes de atingir a velocidade máxima de 250km/h limitados electronicamente.

Ainda nada se sabe acerca dos preços, mas as encomendas abrem para a Europa ainda este mês.

Artigo anterior

Porsche Cayenne S Coupe chega ainda este ano!

Artigo seguinte

De Tomaso "renasce das cinzas" no Festival de Goodwood!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.