Noticias

De Tomaso “renasce das cinzas” no Festival de Goodwood!

A histórica marca italiana De Tomaso está pronta para regressar devido aos esforços dos membros da Apollo Automobili Ideal Team Ventures.

A Ideal Team Ventures comprou os direitos da De Tomaso desde 2014, mas o renascimento oficial da marca histórica está previsto para o festival de Goodwood no dia 4 de Julho. Mesmo a tempo do 60º aniversário da marca.

A revelação também será acompanhada por um automóvel novo com o nome Projeto P. A De Tomaso não revelou nenhum detalhe sobre este automóvel, adiantou apenas que será co-desenvolvido com parceiros técnicos de renome mundial e pela mesma equipa que está por detrás da Apollo.

“Desde a aquisição da De Tomaso, trabalhámos de forma secreta nos bastidores de uma estratégia de renascimento, com a intenção de tornar públicos os nossos esforços para o 60º aniversário. Quando o novo automóvel for lançado neste verão, não estaremos apenas a lançar outro automóvel especial, estaremos a contar toda a história da marca. ”, revelou Ryan Berris, Director Geral da De Tomaso.

De acordo com informações anteriores, a Ideal Team Ventures comprou os direitos da De Tomaso por cerca de 1 milhão de euros em 2014. A Ideal Team Ventures também salvou a Gumpert, transformando-os na Apollo Automobili.

A De Tomaso foi fundada em 1959 pelo argentino Alejandro De Tomaso. O automóvel mais conceituado da marca foi o Pantera, nascido através de uma parceria com a Ford. O De Tomaso Pantera juntava visuais exóticos italianos ao motor 5.8 Litros V8 da Ford que tinha atingindo 330cv e cerca de 465Nm de binário.

Artigo anterior

Família Audi A4 recebe facelift!

Artigo seguinte

Policia alemã procura Ferrari 288 GTO roubado!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.