Noticias

Este Mercedes A45 AMG tem 600cv ao serviço do pé direito!

O novo Mercedes A45 AMG já tem um motor 2.0 Litros de 4 cilindros Turbo capaz de fazer sorrir o condutor mais exigente. Contudo, a potência de série parece não chegar para a Renntech!

De série o Mercedes A45 AMG S debita 421cv de potência e tem e 500 Nm de binário. Esta receita é suficiente para fazer com que a aceleração dos 0 aos 100km/h ocorra em 3,9 segundos, antes do modelo atingir os 270km/h.

A Renntech subiu a fasquia, a empresa com sede na Alemanha, lançou dois kits de potência para o Mercedes A45 AMG. O KIT menos espigado envia o modelo para os 550cv, enquanto o KIT mais espigado o envia para os 600cv de potência.

Para obter estas potências houve alterações ao nível da electrónica, além de modificações no turbo e no sistema de escape. Nesta primavera, a Renntech vai lançar um novo sistema de escape para o A45 AMG, que tem como base o catalisador e o filtro de partículas original, capaz de manter o ruído digno de um automóvel verdadeiramente espigado.

Para além da potência, a empresa de Tuning disponibiliza uma válvula de escape Renntech para o sistema de escape de série, um conjunto de molas de rebaixamento e ainda jantes de 19 ou 20 polegadas.

Artigo anterior

Garage Italia oferece motor eléctrico ao FIAT Panda 4X4!

Artigo seguinte

Toyota Supra "mais acessível" chega em Março!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.