Noticias

Esta Mercedes C 63 AMG que foi de Michael Schumacher pode ser tua!

Todos vemos os pilotos a conduzirem nas pistas, todavia, perguntamos muitas vezes: “Qual é o carro do dia-a-dia?” Entre Janeiro e Julho de 2010, esta Mercedes C 63 AMG foi a escolha do piloto alemão de Formula 1, Michael Schumacher. Esta unidade está agora à venda pela Bonhams.

Schumacher estava a entrar para a equipa Mercedes GP Petronas na Formula 1, a equipa que iria tornar-se várias vezes campeã de construtores anos mais tarde. Na altura, esta Mercedes C 63 AMG foi registada na Suíca e entregue a Michael Schumacher.

Esta Mercedes C 63 AMG que foi de Michael Schumacher pode ser tua! 15

De cor preta com interiores pretos, tem cerca de 20.000€ em opcionais pagos pelo próprio Michael Schumacher que quis o seu “automóvel de serviço” o mais equipado possível.

Depois de utilizar esta Mercedes C63 AMG, foi vendida a um Suíco que foi proprietário desta unidade entre 2011 e 2015, antes de a vender a um engenheiro da Mercedes. Ambos os proprietários trataram deste automóvel com carinho, trocaram-lhe apenas as 4 jantes, preservando o seu estado irrepreensível.

Esta Mercedes C 63 AMG que foi de Michael Schumacher pode ser tua! 16

Em 2018 foi vendida ao atual proprietário que afirma estar em bom estado e ter circulado apenas durante os meses de verão. Passou na inspeção em Março de 2021 sem anotações.

Está agora a ser vendida pela Bonhams com 151.894 quilómetros. De acordo com a entidade responsável pela venda, o automóvel será entregue com 4 pneus novos e totalmente revista pela Mercedes. Devido ao seu historial, o valor da venda pode chegar aos 100.000,00€.

O anúncio pode ser encontrado aqui!

Artigo anterior

Volvo Cars: 64 Anos de liderança na Suécia

Artigo seguinte

Club Ford Fanáticos organiza um evento para os fãs da Ford

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.