Noticias

Garage Italia oferece motor eléctrico ao FIAT Panda 4X4!

Os FIAT Panda 4X4 abundam em Itália, por isso, não é de estranhar que apareçam algumas criações que têm como base este modelo mítico.

A Garage Italia Customs criou um gosto especial pelo FIAT Panda ao oferecer-lhe um motor eléctrico. Este automóvel foi “encomendado” pela Car & Vintage para celebrar os 500.000 seguidores na página do Facebook.

Este é o segundo Fiat a receber o tratamento Icon-E da Garage Italia, após o Fiat 500 Jolly Icon-E. Este projecto foi apelidado Fiat ‘Pandina Jones’ Car & Vintage Edition.

Se estivermos atentos, percebemos que este automóvel é também uma homenagem à trilogia de Indiana Jones. O projeto começou com um automóvel doado, que atravessou uma restauração completa e uma pintura personalizada.

A cor da carroçaria foi desenvolvida com a BASF R-M, os revestimentos interiores em laranja são em Alcântara. Todas as peças mecânicas foram revistas, excepto o motor a gasolina que foi substituido por um motor eléctrico desenvolvido em colaboração com o Newtron Group.

Com este motor, o “Pandina Jones” é capaz de atingir uma velocidade máxima de 115 km/h e a autonomia é de 100km.

Não há informações sobre as bateria, mas a Garage Italia Customs afirma que um carregamento completo pode demorar entre 3 a 8 horas, dependendo da potência do posto de carregamento. A porta de carregamento está situada junto à tampa do depósito de combustível.

A empresa de tuning italiana vai lançar 5 Icon-E Panda 4 × 4: o Pandina Jones com Car & Vintage, Panderis com Vitale Barberis Canonico, Pandoro com a estilista Marta Ferri, Pand’Art com Arthur Kar da L’Art de L ‘ Automobile e 00Panda para “um agente secreto”.

Artigo anterior

Honda S660 recebe novos argumentos no Salão de Tóquio!

Artigo seguinte

Este Mercedes A45 AMG tem 600cv ao serviço do pé direito!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.