Noticias

Honda S660 recebe novos argumentos no Salão de Tóquio!

O Honda S660 foi actualizado para 2020, mas a marca nipónica não se ficou por aqui, uma vez que aproveitou o salão automóvel de Tóquio para apresentar uma ampla gama de acessórios para o modelo que só é comercializado na terra do sol nascente.

A nova gama de produtos de pós-venda abrange todas as áreas, incluindo estilo e performance. Os acessórios para o Honda S660 já estão disponíveis no Japão desde o dia 10 de Janeiro, quando o Honda S660 foi apresentado.

As principais actualizações exteriores incluem um spoiler traseiro ativo, pára-choques mais desportivos com aplicações a preto brilhante, novos gráficos laterais ‘S660’ e jantes em alumínio MR-R01, que estão disponíveis em 3 cores. Há também alguns apontamentos mais subtis como os logótipos a preto e a tampa do depósito do combustível com o logo “S660”.

O Honda S660 adopta um aspecto mais desportivo também no interior, onde utiliza aplicações em fibra de carbono no tablier, molduras das saídas da ventilação e painel de instrumentos. Já a alcantara apodera-se do volante, punho da caixa de velocidades, assentos e alavanca do travão de mão.

A alcantara pode ser conjugada com 3 cores que passam a decorar assentos e medalhões das portas, as cores são o preto, bege ou vermelho.

Na lista de acessórios constam uma bolsa adicional na porta do condutor e uma caixa do lado do passageiro com divisórias que permite armazenar pequenos objectos.

O Honda S660 tem agora uma câmara de auxilio entre os assentos, que projecta imagens no espelho retrovisor. No que toca à performance, os proprietários do Honda S660 podem adquirir um kit de coilovers, discos perfurados para o eixo dianteiro, assim como pastilhas desportivas para o eixo dianteiro.

Artigo anterior

Volvo Car Portugal e Pet B Havior juntos em terapia pioneira para crianças

Artigo seguinte

Garage Italia oferece motor eléctrico ao FIAT Panda 4X4!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.