Noticias

Toyota Supra “mais acessível” chega em Março!

A Toyota está a apresentar uma versão de entrada de gama para o Toyota Supra.

O único mercado a receber um Toyota Supra menos espigado é o mercado japonês. Contudo, os europeus podem começar a “esfregar as mãos”, uma vez que a versão de entrada de gama pode estar prestes a chegar à Europa.

Debaixo do capô esta versão tem um motor 2.0 Litros com 255cv e 400 Nm de binário. A potência chega às rodas traseiras através de uma caixa automática de dupla embraiagem com 8 velocidades. Com esta receita o Toyota Supra atinge os 100km/h em apenas 5,2 segundos, enquanto a velocidade máxima limitada é de 250km/h.

A marca nipónica ainda revela que esta motorização tem as suas mais-valias face à motorização presente no GR Supra. A Toyota fala numa poupança de peso na ordem dos 100kg e afirma que o facto de ser um motor mais compacto, permitiu a sua colocação mais ao centro, o que ajudou no equilíbrio do peso 50:50.

Durante o lançamento desta versão, a Toyota vai ter disponível a versão especial “Fuji Speedway”. Este modelo destaca-se pelos acabamentos exclusivos , pintura branca metalizada para a carroçaria com capas dos retrovisores vermelhas e ainda jantes de 19 polegadas a preto mate. No interior contamos com aplicações em fibra de carbono para o painel e estofos em alcantara vermelha e preta. O Toyota Supra “Fuji Speedway” está limitado às 200 unidades para a Europa.

O Toyota GR Supra de 4 cilindros tem jantes de 18 polegadas, um sistema de navegação e multimédia presente num ecrã de 8,8 polegadas com sistema de som com 4 colunas e em alcantara preta de série. Na segurança temos travagem de emergência activa com detecção de peões e ciclistas, sistema de manutenção de faixa, reconhecimento de sinais de trânsito e aviso de excesso de velocidade.

Os clientes europeus terão disponíveis o pack conect que traz um sistema de navegação com serviços conectados e o pack Sport que acrescenta ao modelo um diferencial ativo, suspensão adaptativa e travagem mais competente.

O pacote Premium adiciona um sistema de som JBL com 12 colunas, um Head-up display, carregador de smartphone sem fios, estofos em couro pretos e regulação eléctrica do assento do condutor com memória.

As vendas na Europa começam já em Março!

Artigo anterior

Este Mercedes A45 AMG tem 600cv ao serviço do pé direito!

Artigo seguinte

Design cativante e tecnologias inovadoras para começar a nova década com a Edição Especial Nissan N-TEC

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.