Artigos

Este é o Maserati Ghibli da Novitec que queríamos ter na garagem!

Sabemos que a Maserati é uma marca que transpira performance e um design desportivo e italiano vincado. É uma marca cheia de história nos automóveis e que sabe como conceber todo o tipo de automóveis, SUV, Sedans o mais desportivos possivel, contudo, a Novitec é uma empresa que está habituada a transformar o que é bom, em algo ainda melhor. É o caso deste Maserati Ghibli!

Esta empresa de Tuning alemã, tem um grande curriculo na elaboração de packs de tuning ao nível de design e performance, principalmente em automóveis italianos. Acabaram de lançar um pack para o Maserati Ghibli GranLusso e GranSport. Relembramos que estas versões contam com motorizações diesel e gasolina com vários níveis de potência. Claro que o exemplar das fotos é o modelo mais potente!

Através de alterações ao nível da electrónica, a Novitec extraiu do motor V6 do Ghibli S cerca de 494cv de potência e 660Nm de binário. Relembramos que a potência original é de 430cv e 580Nm de binário. Com a receita da Novitec, o Maserati Ghibli passa a atingir a barreira dos 100km/h em apenas 4,4 segundos, antes de atingir os 296km/h de velocidade máxima.

Tem um Maserati Ghibli a diesel? Não há problema! A Novitec transforma os 275cv e os 600Nm de binário do motor 3.0 Litros V6 diesel em 322cv de potência e 680Nm de binário. Esta receita será suficiente para termos um Maserati Ghibli diesel a atingir os 100km/h em 5,6 segundos!

Para além dos aumentos de potência, a Novitec ainda disponibiliza uma linha de escape que torna o Maserati Ghibli mais audível e um KIT de carroçaria mais aerodinâmico. Desenvolvido no túnel de vento e trabalhado a partir de fibra de carbono, o pack inclui alterações no pára-choques dianteiro, novos painéis e spoiler traseiro. Há espaço para jantes Novitec de 22 polegadas para trabalhar em conjunto com coilovers reguláveis. Para além de todos estes equipamentos, o cliente pode ainda decorar o interior ao seu gosto.

Artigo anterior

Fomos limpar uma praia com a Volvo!

Artigo seguinte

KIA Niro Eléctrico chega com 210cv e 450Km de autonomia!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.