Artigos

Está à venda uma “encomenda” para os Ferrari SP1/SP2!

A procura pelos Ferrari SP1 e SP2 é tão grande que há quem esteja a vender uma “encomenda” para um desses automóveis, o valor pode muito bem chegar a vários milhões de euros.

O anúncio foi colocado pela KnightInternational e afirma que o automóvel pode ser configurado para qualquer uma das duas especificações. Para tornar a aquisição legal, a venda será tratada por advogados.

O vendedor não divulga os valores, já que qualquer pessoa interessada na compra terá de o contactar directamente. É bem provavel que o valor ultrapasse os milhões de Euros, para garantir a encomenda oficial de produção dos supercarros inspirados nas barchettas dos anos 50, equipados com tecnologia moderna.

Tanto o Ferrari SP1 como o SP2 contam com um motor 6.5 Litros V12, um motor que tem como base o já utilizado no 812 Superfast, e é o mais potente doze cilindros atmosférico da marca. Esta motorização debita 810 cv de potência e 719 Nm de binário. A barreira dos 100km/h é ultrapassada em apenas 2,9 segundos a velocidade máxima ultrapassa os 300km/h.

O Monza SP1 é um modelo de 1 lugar, que apresenta uma cobertura no lugar do passageiro, enquanto o Monza SP2 oferece o assento do passageiro e é também equipado com um pequeno pára-brisas. Quem tiver disponibilidade para esta “ultima encomenda” terá de escolher se quer ter a agradável experiência a solo ou a dois.

Artigo anterior

Jeep apresentou novidades no SEMA Show em Las Vegas!

Artigo seguinte

Volvo cresce em Portugal e no mundo!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.