Artigos

Jeep apresentou novidades no SEMA Show em Las Vegas!

A Jeep foi ao SEMA apresentar 4 modelos personalizados com Jeep Performance Parts da Mopar, no salão que se realizou entre 30 de Outubro e 2 de Novembro em Las Vegas. Onde foram tambgém apresentados os protótipos criados para a última edição do Easter Jeep Safari anual – Nacho Jeep, Jeep Jeepster, Jeep Sandstorm e Jeep Wagoneer Roadtrip. O Jeep Wrangler foi ainda nomeado ‘4×4/SUV of the Year’ do SEMA pelo nono ano consecutivo. O Jeep Wrangler é o único veículo conseguir esta distinção desde o lançamento dos Prémios SEMA em 2010.

A Jeep expôs quatro veículos preparados com Jeep Performance Parts e acessórios do stand da Mopar no Specialty Equipment Market Association. Este é o principal salão internacional de comércio de produtos especiais para automóveis e teve lugar em Las Vegas.

Uma área específica do stand da Mopar, com cerca de 1425 metros quadrados, acolheu alguns dos mais significativos protótipos personalizados revelados no Easter Jeep Safari anual, o 52.º, realizado no passado mês de Março. Este evento dedicado a entusiastas do todo o terreno teve lugar na área de Moab na semana antes da Páscoa. Três Jeep, o Jeep Jeepster, o Nacho Jeep e o Jeep Sandstorm, são exemplares únicos da personalização extrema do novo Wrangler, e prestam homenagem ao ícone da Jeep, enquanto o Wagoneer Roadtrip tem por base o lendário Jeep Wagoneer.

O protótipo Nacho Jeep estava também equipado com eixos “JPP Ultimate Dana 44TM AdvanTEK®”. Estes novos eixos são particularmente robustos, para permitir que os entusiastas do off-road mais extremo possam ir onde outros receiam aventurar-se. Os conteúdos de alta resistência incluem tecnologia AdvanTEK que reduz o acondicionamento do conjunto de engrenagens da caixa de velocidades, proporcionando mais robustez e durabilidade e melhorando a distância ao solo (disponível apenas em alguns mercados).

Além disso, pelo 9º ano consecutivo, o Jeep Wrangler conquistou o prémio “4×4/SUV of the Year”, conforme anunciado aquando da divulgação dos vencedores de 2018 durante o evento realizado pela SEMA no exterior das instalações do Centro de Convenções de Las Vegas, na noite de segunda-feira, 29 de Outubro.

Este reconhecimento confirma a liderança do Jeep Wrangler no mundo da personalização, na sequência da introdução de mais de 180 exclusivos acessórios Mopar criados para incrementar as possibilidades de personalização do novo Jeep Wrangler e complementar o estilo de vida individual dos seus proprietários.

Os SEMA Awards, lançados em 2010, são os mais importantes prémios do SEMA Show dirigidos a Fabricantes de Equipamento de Origem (OEM), recompensando os veículos que mais se notabilizam na exposição e lançamento de peças em pós-venda. O Jeep Wrangler continua a ser o vencedor do troféu desde o lançamento dos Prémios SEMA em 2010 e conquistou a sua coroa como reconhecimento pelo veículo com mais acessórios de montagem intuitiva na sua classe, conforme votado pelos expositores do SEMA.

Artigo anterior

Grupo PSA liderou vendas nacionais em Outubro!

Artigo seguinte

Está à venda uma "encomenda" para os Ferrari SP1/SP2!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.