Noticias

COVID-19 não impede a Tesla de produzir automóveis!

Aparentemente, a Tesla concordou em limitar o número de trabalhadores na fábrica de Fremont, mas a marca ainda está a negociar outras medidas com as autoridades para cumprir a ordem de bloqueio emitida na região.

As notícias sobre a situação na fábrica da Tesla em Fremont chegaram de um representante da região que falou à agência Reuters. “Eles disseram-nos que passaram de cerca de 10.000 funcionários para cerca de 2.500”. “Parece-me que eles ainda podem estar a fabricar automóveis. ”, acrescentou o representante.

Os planos de contingência do local prevêem o cancelamento de viagens de negócios e as pessoas são aconselhadas a ficar em casa. As instalações da produção devem limitar-se apenas às operações básicas, que incluem a manutenção do stock, garantindo a segurança e o pagamento dos funcionários.

O condado de Alameda, sede da fábrica da Tesla em Fremont, esclareceu que a Tesla não tem um negócio essencial e que por isso devia cumprir as ordens e interromper o funcionamento normal da fábrica. Houve quem visse milhares de automóveis no estacionamento dos funcionários, funcionários a deslocarem-se para o trabalho e ainda vários camiões tir a entrar na fábrica.

O representante do condado acrescentou que as autoridades precisam de evoluir as medidas relativas à contenção do vírus. “A Tesla precisa de cumprir as ordens que têm vindo a ser dadas”, acrescentou. A região não queria aplicar a ordem de bloqueio, mas implementar algumas medidas com o consentimento das empresas e dos locais. A Tesla não tem respondido a vários pedidos de sugestões e comentários.

Artigo anterior

Designer da Koenigsegg revela design do Koenigsegg Gemera!

Artigo seguinte

O novo Volkswagen Golf: inteligente, digital e eletrificado

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.