Noticias

Não há um Tesla Model S Cabrio? A ARES fá-lo personalizado!

A ARES, empresa italiana de design, transformou um Tesla Model S num Cabrio, a pedido de um cliente. Para além de terem “cortado” o que o cliente dispensava, também acrescentaram uma boa dose de requinte.

O tejadilho é agora uma capota em tecido, que ocupa quase toda a parte traseira da segunda fila de bancos. Este Tesla Model S ficou apenas com duas portas, já que a ARES removeu as portas traseiras e os pilares B.

Apesar da carroçaria ter sido “desbastada” e alterada, esta empresa italiana de design reforçou toda a estrutura deste Tesla Model S. Os “realizadores” desta obra não se contiveram e ofereceram a este Tesla Model S Cabrio um KIT de estética em carbono, que assegura um aspecto desportivo. Para compensar as alterações ao interior, que deixaram muita chapa à vista, os especialistas em couro da ARES conceberam as melhores forras em couro branco com pesponto laranja costurado à mão.

“Na ARES, a nossa filosofia de co-criação permite que os clientes trabalhem lado a lado com nossos designers e engenheiros para criarem o seu próprio veículo, personalizado ao seu gosto, um serviço que é exclusivo da ARES”, afirmou o CEO da empresa Dany Bahar. “Este projeto Tesla é um excelente exemplo disso; foi um projeto puro de carroçaria que gostámos muito de fazer e também de ver os resultados dos nossos padrões. ”

Preços? Não vamos falar nisso! Obviamente que um trabalho tão específico e moroso não é barato, mas também não sabemos quanto custa, porque a ARES gere os valores dos projetos “caso a caso”.

Com todas estas alterações podemos continuar a contar com uma autonomia de mais de 600 quilómetros e uma aceleração dos 0 aos 100km/h em pouco mais de 2 segundos.

Outros projetos desta empresa podem ser visualizados aqui!

Artigo anterior

Polestar 2 – Car of the Year na Suiça

Artigo seguinte

Novo Hyundai KAUAI já disponível em Portugal

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.