Noticias

Chegou a vez do Audi RS3 cair nas mãos da ABT!

O Audi RS3 Sportback caiu nas mãos da ABT e a empresa de Tuning alemã não só lhe ofereceu mais performance, como também alguns pormenores exteriores e interiores que “melhoram” o seu visual.

A ABT Sportsline realizou alterações ao nível da electrónica e ofereceu ao Audi RS3 um novo intercooler. O desportivo da Audi passou a debitar 470cv e 540Nm de binário. A velocidade máxima aumentou para os 285 km/h.

Num futuro próximo, a ABT vai lançar um sistema de escape em inox com 4 saídas acabadas a preto de 102 mm. Esta linha estará disponivel para todos os Audi RS3. Enquanto isso, o Audi RS3 modificado recebeu novas molas de suspensão, um kit de barras estabilizadoras e travagem actualizada. O automóvel das fotos tem coilovers e jantes de 19 polegadas especificas ABT que estão disponíveis em 19 ou 20 polegadas.

Para além da maior performance, melhor comportamento e novas jantes, a ABT ofereceu ao interior do Audi RS3 Sportback acabamentos em couro e fibra de carbono e luzes de boas-vindas com projecção no chão.

Artigo anterior

Hyundai i30 N Fastback: A estrela Coreana!

Artigo seguinte

Renault ZOE no Trophy Andros em 2020!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.