Noticias

Audi A3 Sportback 45 TFSI e chega eletrificado e com 245cv!

Após o lançamento do A3 Sportback 40 TFSI no início deste ano, a Audi lançou agora outra versão eletrificada deste modelo compacto.

A potência é proveniente do mesmo motor 1,4 litros do seu “irmão mais novo”, esta motorização a gasolina debita 150cv de potência e 250Nm de binário. Toda a potência “extra” é fornecida pelo propulsor elétrico, que está associado à transmissão S tronic de seis velocidades que envia a potência para as rodas dianteiras e debita 109cv e 330 Nm de binário, adicionais.

Com uma potência total combinada de 245cv e 400 Nm de binário, o novo A3 Sportback 45 TFSI e tem mais 40cv e 50 Nm de binário que o 40 TFSI e. A aceleração dos 0 aos 100 km/h é feita em apenas 6,8 segundos, enquanto a velocidade máxima é de 232km/h.

Totalmente recarregado, tem uma autonomia WLTP de 63km e uma velocidade máxima de 140km/h no modo 100% elétrico.

O novo A3 Sportback 45 TFSI e apresenta pacote preto brilhante, que acrescenta detalhes a preto piano na grelha dianteira e nas jantes de 17 polegadas. Este novo modelo híbrido plug-in apresenta também uma travagem mais competente, que se faz acompanhar por pinças de travão pintadas a vermelho. As óticas LED Matrix são opcionais.

Artigo anterior

Ë-Jumpy – 100% Ëlectric: Citroën lança em Portugal o primeiro de uma nova geração de furgões elétricos

Artigo seguinte

Porsche lança teaser da versão de competição do Porsche 911 GT3!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.