NoticiasZoom Eco

Renault ZOE no Trophy Andros em 2020!

O Trophy Andros regressa no final do ano e terá apenas automóveis eléctricos. Uma das confirmações é o novo Renault ZOE!

Os circuitos no gelo terão apenas automóveis eléctricos. A AD Racing vai apostar num Renault ZOE modificado para o Trophy Andros.

O Trophy Andros 2019/2020 será um grande desafio para o Renault Zoe, uma vez que as temperaturas chegam aos – 15ºC. Para além da temperatura baixa, os circuitos do Trophy Andros estão situados nas principais zonas de Ski da Europa, onde as altitudes podem ultrapassar os 2000 metros.

Todos estes factores vão colocar os automóveis e as baterias à prova. A AD Racing vai começar a preparação e modificação do seu Renault ZOE nas próximas semanas.

A primeira corrida será já no dia 7 e 8 de Dezembro em Val-Thorens, nos Alpes franceses. Ainda assim, a equipa terá o apoio da Renault com a assistência. As duas imagens lançadas pela DA Racing, mostram-nos um kit de carroçaria mais largo, novos pára-choques dianteiros e traseiros e jantes de competição com com pneus de inverno.

A DA Racing vai revelar em breve a decoração do Renault Zoe ice racer, os parceiros associados ao projecto e os vários pilotos.

Artigo anterior

Chegou a vez do Audi RS3 cair nas mãos da ABT!

Artigo seguinte

McChip DKR coloca o Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio com 680cv!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.