Noticias

Audi TT Quantum Gray Edition: O primeiro Audi a ser vendido exclusivamente online!

O fim da produção do Audi TT já não é novidade. O responsável da marca alemã Bram Schot anunciou a semana passada o fim do modelo. Contudo, a Audi ofereceu-lhe uma última versão mais exclusiva que só está disponivel online.

Esta nova versão chama-se Quantum Gray Edition e está limitada às 99 unidades. Esta versão do Audi TT pode ser adquirida online a partir do dia 5 de Junho.

O Audi TT Quantum Gray Edition só estará disponivel na Europa. O projecto piloto de vendas directas online tem como suporte os concessionários Audi e permite aos clientes consultarem de forma digital e sem obrigação as condições de aluguer ou financiamento. Após a compra, os clientes podem decidir em qual concessionário da Alemanha querem levantar o seu Audi TT.

O projecto também envolve o Audi Live Consultation. Este é um serviço que mantém a ligação de um comprador a um consultor comercial, que utiliza óculos de realidade virtual para transmitir imagens ao vivo de dentro do automóvel para o cliente.

Este Audi TT versão limitada Quantum Gray Edition tem o motor 45 TFSI com caixa automática S Tronic e sistema de tracção integral Quattro. O que se traduz num 2.0 Litros de 4 cilindros turbo e 245cv, associado a uma caixa automática de dupla embraiagem com 7 velocidades. Esta receita faz com que o Audi TT Quantum Gray Edition acelere dos 0 aos 100km/h em 5,2 segundos antes de atingir os 250km/h.

O preço é de 62.305,03€ na Alemanha e o modelo tem o pacote de design interior exclusivo Express Red.

A Audi prevê o inicio das vendas online dos seus modelos em Abril de 2020.

Artigo anterior

BMW revela acessórios M Performance para o novo Série 1!

Artigo seguinte

Ferrari lança vídeo teaser do novo Super carro híbrido F173!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.