Noticias

Tesla de volta a Nurburgring com modelos “especiais”! (Vídeo)

A Tesla voltou ao circuito de Nurburgring com dois Tesla Model S e o YouTuber “lá do sítio” apanhou-os, como sempre, em flagrante!

A Tesla levou pela primeira vez dois Tesla Model S ao circuíto de Nurburgring, em Setembro, nessa altura, deslocou-se à pista alemã para bater o recorde do eléctrico Porsche Taycan. Na altura, a marca americana prometeu voltar ao circuito neste mês com várias actualizações. A Tesla parece ter cumprido a sua promessa!

Em destaque neste vídeo, está o Tesla Model S vermelho. Este conta com jantes de maiores dimensões, pneus mais largos, asa traseira saliente e extractores de ar. O protótipo azul para além de todos os elementos falados, acrescenta um difusor traseiro generoso.

Se a Tesla conseguir um novo recorde em Nurburgring, vão haver debates! Há quem diga que os elementos apresentados nos automóveis que circulam Nurburgring não estarão disponíveis para venda e há também quem diga que a marca americana retirou muito peso do interior, através da remoção de assentos, tablier, entre outros. Desta vez não é possível detectar se houve efectivamente um “alivio de peso” no habitáculo, uma vez que os modelos têm vidros escurecidos.

Artigo anterior

Desportivo da Mazda com motor rotativo teria aceitação?

Artigo seguinte

Lamborghini revela versão de competição ST-X do Lamborghini Urus!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.