Noticias

Tesla Cybertruck já circula pelas ruas de Los Angeles!

Um protótipo da Tesla Cybertruck foi “apanhado” em Los Angeles com Elon Musk ao volante!

Num vídeo filmado na estrada 405, a pick-up totalmente eléctrica é absolutamente “gigante” face aos automóveis convencionais. Relembramos que nos Estados Unidos abundam pick-ups de porte generoso, o que nos leva a pensar… Qual será o destaque desta pick-up em estradas Europeias?

Este protótipo é diferente daquele que foi revelado há umas semanas, até porque se notam as ópticas diferentes, enquanto o automóvel revelado tinha apenas uma barra de LED que se apoderava da dianteira. Este protótipo pode estar mais próximo da produção, uma vez que apresenta ópticas mais finas na dianteira, assim como uma barra de LED traseira mais próxima do “real”.

O que é notável, é que é praticamente impossivel saber qual é a motorização que equipa a Cybertruck que Elon Musk estava a guiar, uma vez que não há qualquer detalhes distinga as motorizações. Sabe-se que a primeira pick-up está prevista para 2021 e que sairá com a motorização mais potente, que combina 3 motores eléctricos. Relembramos que esta tem uma autonomia de 800km e acelera dos 0 aos 100km/h em apenas 2,8 segundos.

a motorização intermédia prevê um motor eléctrico por eixo e faz com que a Cybertruck acelere dos 0 aos 100km/h em cerca de 4,5 segundos, a autonomia é de 480km. O motor de entrada de gama foi adiado para 2022 e terá uma autonomia superior a 400km, com uma aceleração dos 0 aos 100km/h em 6,8 segundos.

Artigo anterior

Volvo XC40 Recharge fez estreia europeia na Suécia

Artigo seguinte

Audi Q7 electrifica-se com TFSIe!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.