Artigos

Suzuki Vitara recebe restyling e novas motorizações!

Após ter sido apresentado em 2014 no salão automóvel de Paris, a quarta geração do Suzuki Vitara surge agora com uma nova cara e novas motorizações.

No aspecto exterior, o Suzuki Vitara recebeu uma grelha redesenhada, novo pára-choques dianteiro, novos farolins traseiros e duas novas cores.

A Suzuki também redesenhou o painel de instrumentos, que conta agora com um ecrã a cores para o computador de bordo e damos destaque aos plástico emborrachados com melhor sensação ao toque e uma nova tecnologia que a Suzuki diz só revelar em Setembro na apresentação oficial.

Para substituir o motor 1.6 Litros a gasolina o Suzuki Vitara ganha agora duas novas motorizações do seu irmão Suzuki S-Cross (Ensaio Aqui), falamos de um motor 1.0 Litros e 1.4 Litros Turbo.

Relativamente ao motor 1.0 Litros, este vai contar com 109cv de potência e há a possibilidade da tracção integral mantendo a caixa manual.

O motor 1.4 Turbo conta com 140cv de potência e 220Nm de binário. O equipamento de série nas versões com esta motorização incluem alerta de transposição involuntária de faixa, reconhecimento de sinais de trânsito, alerta de ângulo morto, Aviso de tráfego cruzado, entre outros.

Os restantes detalhes, preços e chegada aos mercados saem só em Setembro, na altura da apresentação oficial.

Artigo anterior

Responsável da BMW M vai manter as caixas manuais!

Artigo seguinte

Ford com mais crossovers na Europa pode descontinuar os modelos C-MAX, S-MAX e Galaxy!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *