Artigos

Skoda Octavia recebe novo look e motorizações híbridas!

A quarta geração Skoda Octavia já entrou em fase de testes e já se sabe que terá um look melhorado e motorizações híbridas!

A carroçaria permanece semelhante. No entanto, há quem diga que a nova geração do SKODA Octavia vai perder a óptica dupla na dianteira e vai passar a adoptar um estilo mais clássico com apenas uma óptica de cada lado.

Também sabemos que está para chegar uma nova grelha, novas inserções cromadas, farolins traseiros redesenhados e um interior mais moderno equipado com as ultimas tecnologias do grupo Volkswagen que incluem um novo sistema de navegação e multimédia e um novo painel de instrumentos digital.

Debaixo da carroçaria o novo Skoda Octavia terá uma versão actualizada da plataforma MQB. A mesma base também servirá para o Volkswagen Golf VIII que será lançado no próximo verão, assim como o próximo Seat Leon e Audi A3.

O novo automóvel da marca Checa terá uma variedade grande de motores a gasolina e parece que a Skoda Octavia na versão VRS terá o motor 1.5 Litros de 4 cilindros a gasolina a debitar cerca de 250cv de potência. No que toca às motorizações diesel, sabemos que o motor 1.6 Litros TDi será substituído pelo motor 1.5 Litros. Conta-se que saia mais tarde uma versão hibrida com um sistema de 48 volts.

Ainda não se sabe quando será revelado, mas sabemos que chega aos mercados no final do próximo ano ou no inicio de 2020.

Artigo anterior

Jaguar F-Pace SVR by Lister pretende ser mais rápido que o Lamborghini Urus!

Artigo seguinte

ABT anuncia Audi RS6 Hibrida com 1000cv num vídeo teaser!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.