NoticiasComunicados de Imprensa

SKODA Octavia vence a categoria dos Familiares do WWCOTY

O SKODA Octavia foi eleito pelo júri do Carro Mundial Feminino do Ano (WWCOTY) como o vencedor da categoria dos Familiares. Uma votação que aconteceu pelo 11º ano pelo único júri do mundo automóvel composto por 50 mulheres jornalistas de 38 países.

O SKODA Octavia foi eleito pelo júri do Carro Mundial Feminino do Ano (WWCOTY) como o vencedor da categoria dos Familiares. Uma votação que aconteceu pelo 11º ano pelo único júri do mundo automóvel composto exclusivamente por mulheres jornalistas.

Após esta fase, o júri composto por cinquenta jornalistas de 38 países dos cinco continentes, irá decidir qual é o Melhor Carro do Ano em termos absolutos. A votação contempla itens como a segurança, conforto e tecnologia e também em a relação qualidade / preço. O resultado será anunciado a 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

A quarta geração do SKODA OCTAVIA dá continuidade a aspetos determinantes do sucesso dos seus antecessores, oferecendo um porta-bagagens com uma volumetria ainda maior, aliado a um design mais emotivo, graças à nova linguagem da marca. O novo conceito interior combina espaço e funcionalidade excecionais com materiais de alta qualidade e soluções inteligentes Simply Clever. Conectividade inovadora e novos sistemas de assistência à condução transportam o conforto e a segurança para um nível ainda mais elevado.

Ainda melhor, mais espaçoso, mais seguro, mais conectado e mais emotivo: a atual geração deste best-seller da SKODA atingiu novos patamares a todos os níveis.

Artigo anterior

Hyundai Motor consolida liderança na mobilidade com emissões zero

Artigo seguinte

Nova Jeep® Gladiator, a inovadora pick-up entre tradição e futuro

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.