Noticias

Rimac Concept Two tem 1888cv e recebe novas cores!

A Rimac Automobili veio para a rua com o novo hipercarro eléctrico Concept Two que conta com uma nova pintura azul brilhante e novas jantes.

O California Edition Concept Two também conta com um luxuoso porta bagagens adaptado para albergar duas garrafas de champanhe de seis litros e os necessários copos de cristal. Estes foram inseridos para celebrar os eventos Monterey Car Week.

A Rimac apresentará o automóvel a particulares na sua área na Monterey Car Week antes de se juntar ao evento na sexta-feira, 24 de agosto. No dia seguinte, o Rimac Concept Two irá para a Exotics on Cannery Row, onde alguns dos supercarros e hipercarros mais raros do mundo estarão em exposição.

O Rimac Concept Two é conta com quatro motores eléctricos que debitam 1888cv de potência e 2300Nm de binário. O sistema de vectorização de binário e um evoluído sistema de tração integral totalmente configurável são apenas algumas das altas tecnologias daquele que é um dos automóveis eléctricos mais impressionantes do mundo!

O Rimac Concept 2 ultrapassa a barreira dos 100km/h em apenas 1,8 segundos, precisa apenas de 4,3 segundos para chegar aos 160km/h e a velocidade máxima fica-se pelos 412km/h! Uma enorme bateria de 120kWh refrigerada a líquido fornece energia suficiente que o Rimac Concept Two tenha uma autonomia de 650km.

A Rimac está a planear a produção de apenas 150 unidades, que serão vendidas a cerca de 1,8 milhões de euros. O Concept Two verá a sua produção bastante alargada, face ao primeiro modelo da marca que teve apenas 8 unidades.

Artigo anterior

Alfa Romeo GTV Spider recebe luz verde?

Artigo seguinte

Proprietários de Ford Mustang cortam ponte em São Francisco com piões!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.