Noticias

Renault Arkana: Da Rússia para o resto da Europa em 2021!

A Renault lançou no início deste ano, na Rússia, o Renault Arkana. Contudo, parece que o modelo vai chegar ao resto da Europa em 2021.

O vice-presidente executivo de produtos do grupo Renault, Kassai Koupai, revelou à imprensa que o modelo pode ser lançado no resto da Europa daqui a 2 anos.

Ao contrário do modelo vendido na Rússia, o versão para o resto da Europa do Renault Arkana, vai receber actualizações e uma versão RS Line que vai apresentar um design mais desportivo. No interior teremos uma consola central com um ecrã mais elevado, para melhorar a utilização, o selector de velocidades também estará mais alto.

A gama de motorizações também será revista, o que quer dizer que o motor 1.6 litros atmosférico, comercializado na Rússia vai dar lugar ao motor 1.3 tCe de 150cv com caixa CVT. Outros motores serão herdados da gama Renault actual.

O equipamento do “Renault Arkana Rússo” convence, o sistema de navegação e multimédia aparece num ecrã de 8 polegadas e está preparado para Android Auto e Apple CarPlay. Temos ainda sistema de som premium Bose, iluminação ambiente e climatização automática. Na segurança constam na lista de equipamentos a câmaras 360º, aviso de ângulo morto, entre outros. A tracção integral está disponível como opção.

Caso chegue ao mercado Europeu, o Renault Arkana vai estar situado na gama entre o Renault Captur e o Renault Kadjar.

Artigo anterior

Toyota GR Supra GT4 chega em Março de 2020!

Artigo seguinte

Nova V60 Cross Country já em Portugal A partir de 57.937€

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.