Artigos

O novo Renault Clio R.S aparece pelas mãos de X-Tomi Design!

A semana passada a Renault revelou as imagens do novo Renault Clio na versão GT Line. Apesar da plataforma ter sido apenas actualizada, o novo Renault Clio aparece com uma grande lufada de ar fresco no que toca ao design.

Como de costume, o novo Clio será lançado com várias motorizações a gasolina e diesel. A versão R.S também está prevista e já todos a anseiam.

Há algumas características de design herdadas do Renault Mégane e por isso não é dificil imaginar o novo Renault Clio R.S. A X-Tomi Design juntou as características especificas do Mégane R.S Às imagens do novo Renault Clio.

A X-Tomi design ofereceu ao novo Renault Clio um kit de carroçaria mais desportivo, uma grelha e uma assinatura luminosa do Renault Megane RS e um conjunto de rodas maiores com raios em Y.

O designer KleberSilva, optou por uma alteração mais discreta, com pintura vermelha e menos inscrições pretas no exterior. A versão digital da traseira do novo Renault Clio R.S, carrega o mesmo design de pára-choques, difusor e saída de escape do Renault Megane RS.

Há quem diga que o próximo Renault Clio RS pode muito bem receber o motor 1.8 Litros do Renault Mégane R.S com menos potência. Relembramos que o motor 1.8 Litros Turbo consegue no Renault Mégane R.S Trophy debitar cerca de 300cv de potência.

Artigo anterior

Alfa Romeo recebe mais dois prémios, agora da revista auto, motor und sport!

Artigo seguinte

SEAT Leon ST Cupra Siemoneit Racing: 520 cavalos para intimidar super desportivos!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.