Comunicados de ImprensaNoticias

Alfa Romeo recebe mais dois prémios, agora da revista auto, motor und sport!

Leitores da revista alemã de automóveis e das publicações internacionais suas associadas escolheram o Alfa Romeo Stelvio e o Alfa Romeo Giulia como “Best Car” nas respetivas categorias. Esta é a terceira vitória consecutiva para o Alfa Romeo Giulia. No total, foram avaliados 385 modelos pertencentes a 11 classes, por leitores de 17 países.

O Alfa Romeo Stelvio e o Alfa Romeo Giulia continuam a aumentar a sua impressionante coleção de prémios internacionais. Na escolha dos leitores do prémio “Best Car”, organizada pela revista auto, motor und sport, o SUV e a berlina desportiva conquistaram uma impressionante dupla vitória. Segundo o inquérito, efetuado em simultâneo em 17 países, o Alfa Romeo Giulia venceu na categoria de Viaturas de Classe Média de importação pela terceira vez consecutiva. Na competição para “Best Car”, o Alfa Romeo Giulia, além de conquistar 20,8% dos votos, viu ainda a sua versão Quadrifoglio ser avaliada como um dos mais potentes veículos entre os 31 candidatos na categoria Classe Média. O motor a gasolina 2.9 V6 biturbo desta versão topo de gama oferece uma potência de 510 cv (375 kW). O Alfa Romeo Stelvio competiu na classe Grandes SUV/Todo-o-Terreno contra 56 concorrentes de produção alemã e estrangeira. O Alfa Romeo Giulietta conseguiu o segundo lugar na categoria de viaturas de Classe Média de importação.

No seu 43.º ano, o concurso “Best Cars” realizou-se simultaneamente em 17 países para as versões de 2019. Os leitores votaram nos seus favoritos entre uma lista de 385 modelos pertencentes a 11 categorias, incluindo veículos de importação.

“Esta é a terceira vitória consecutiva do Alfa Romeo Giulia nos prémios de escolha dos leitores, o que revela a enorme e inabalável popularidade da nossa berlina desportiva a nível global. Também nos sentimos muito orgulhosos com o sucesso do Alfa Romeo Stelvio na importante categoria de Grandes SUV/Todo-o-Terreno, especialmente por se ter batido contra uma forte concorrência,” afirmou Rebecca Reinermann, Diretora de Marketing da Alfa Romeo e da Jeep, na cerimónia de entrega de prémios realizada em Estugarda. “Estes novos prémios da auto, motor und sport e das revistas associadas não são apenas um testamento para a nossa estratégia de produção e para os nossos elevados padrões de qualidade; para nós, o nosso sucesso na votação dos “Best Cars” é uma inspiração para continuar a oferecer modelos à grande base internacional de fãs da Alfa Romeo. Modelos que garantem insuperável prazer de condução com soluções inovadoras, icónico design italiano e altas performances.”

O prémio “Best Car” vai assim ter o seu lugar na lotada sala de troféus, ao lado dos prémios “Car of the Year” da revista americana MOTOR TREND, “Game Changer” da AUTOCAR do Reino Unido e “AWD Car Of The Year” da revista alemã AUTOBILD para veículos de tração integral. O Alfa Romeo Stelvio conquistou o primeiro lugar na competição “Best Cars” na categoria Grandes SUV/Todo-o-Terreno de importação. Este prémio segue-se a outras recentes vitórias, incluindo elogios da autonis, na Alemanha, o Arab Wheels Award no Médio Oriente, o prémio Car Of The Year da revista italiana Quattroruote, o Driver’s Award da plataforma on-line Carwow do Reino Unido e o prémio SUV of the Year da alemã Auto Zeitung.

Artigo anterior

Honda Civic Sedan 1.5 VTEC Turbo Executive: Performance "disfarçada"!

Artigo seguinte

O novo Renault Clio R.S aparece pelas mãos de X-Tomi Design!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.