Artigos

SEAT Leon ST Cupra Siemoneit Racing: 520 cavalos para intimidar super desportivos!

A SEAT Leon ST tem um motor 2.0 Litros Turbo que debita 300cv de potência e 380Nm de binário, o que não quer dizer que não possa intimidar alguns super desportivos quando é alterado pelas mãos correctas.

Na Alemanha a Siemoneit Racing consegue fazer com que esta SEAT Leon ST Cupra seja devidamente alterada para atingir níveis de performance que nunca pensámos, para isso, há que desembolsar cerca de 23.500,00€.

Com as alterações da Siemoneit Racing conseguimos extrair da SEAT Leon Cupra ST cerca de 520cv de potência e 620Nm de binário.

Esta potência consegue-se através de alterações grandes ao nível da electrónica, uma entrada de ar de alto rendimento, turbo maior, novo intercooler e outros componentes que permitem a esta SEAT Leon Cupra ST acelerar dos 0 aos 100km/h em 3,4 segundos e acelerar dos 0 aos 200km/h em apenas 6,8 segundos antes de atingir a velocidade máxima limitada a 280km/h.

A caixa automática DSG de 7 velocidades foi reforçada e a suspensão é agora KW, a travagem é do Audi RS3 e conta com discos de 370 mm. A cereja no topo do bolo são as jantes forjadas de 19 polegadas envolvidas em pneus Michelin Sport Pilot Cup 2.

Para além deste pack mais caro a Siemoneit Racing tem um pacote mais em conta que fica por apenas 14.900,00€. Com este pack a SEAT Leon Cupra ST fica com 450cv de potência.

Artigo anterior

O novo Renault Clio R.S aparece pelas mãos de X-Tomi Design!

Artigo seguinte

CRM Motorsport de regresso à Formula Ford?

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.