ArtigosComunicado de Imprensa

CRM Motorsport de regresso à Formula Ford?

O Calendário partilhado com o Troféu Super Seven by Toyo Tires justifica o regresso. A Presença será confirmada na temporada de 2019 e significaria o regresso a uma competição na qual a equipa venceu 3 títulos de pilotos.

Após um ano de ausência em que se desmultiplicou em inúmeros projectos, concentrando esforços nos Troféus Kia Picanto GT Cup e Super Seven by Toyo Tires, e ainda no Campeonato de Portugal de Velocidade de Turismos com o Kia cee’d TCR conduzido por Manuel Gião, a CRM Motorsport encara novamente a possibilidade de participar no Troféu Fórmula Ford Portugal em 2019.

Disponíveis para aluguer ou aquisição definitiva encontram-se dois monolugares com chassis Mygale-SJ03 e Mygale-SJ01, ambos com motor ZETEC e credenciais vencedoras na competição, tendo obtido os títulos de 2014 (“Absoluto”) e 2016 (“Absoluto” e “Rookies Cup”).

Na origem desta decisão encontra-se “o facto de o calendário desportivo da temporada 2019 do Super Seven by Toyo Tires decorrer nas mesmas datas da Formula Ford Portugal”, bem como “o crescente número de gentlemen drivers que já manifestaram a sua intenção em participar no Troféu, buscando alternativas competitivas que lhes permitam lutar por resultados de relevo”, refere Tiago Raposo Magalhães, responsável pela CRM Motorsport.

Os pilotos que desejem alugar ou adquirir os dois monolugares listados devem formalizar o seu interesse através do e-mail geral@crm-motorsport.com.

Artigo anterior

SEAT Leon ST Cupra Siemoneit Racing: 520 cavalos para intimidar super desportivos!

Artigo seguinte

BMW X3 e X4M chegam em breve diz a BMW!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.