Noticias

Novo Volkswagen Golf VIII “envenenado” pela ABT!

A ABT Sportsline não perdeu em tornar o Novo Volkswagen Golf mais espigado. A empresa de Tuning alemã já disponibilizou componentes de performance para o novo modelo, que começou a ser comercializado apenas há 3 meses.

O aspecto exterior torna-se mais desportivo com as molas ABT que rebaixam o novo Golf entre 25mm e 30mm, dependendo da motorização. Além do look mais desportivo, as novas molas estão disponíveis para versões com controlo de chassi adaptativo DCC, um sistema que controla electronicamente e individualmente o amortecimento, tendo em conta as condições da estrada, as acelerações, travagens e direcção.

Para além de estar mais próximo da estrada, o Volkswagen Golf VIII pode ainda obter jantes de maiores dimensões com 18 ou 19 polegadas modelo ER-C, estas estariam envolvidas em pneus 225/40 ou 225/35 respectivamente.

Se dar nas vistas não é um problema, a ABT disponibiliza jantes FR-C pretas brilhantes de 20 polegadas com pneus 235/30, estas jantes forjadas estão disponíveis também em preto mate.

Para já só há jantes e molas, mas a ABT afirma que já está a desenvolver componentes para aumento de potência de motorizações diesel e gasolina do Volkswagen Golf VIII. Para além dos aumentos de potência, vão chegar mais alterações para o exterior e interior.

Artigo anterior

Hyundai disponibiliza frota para unidades hospitalares de referência no combate ao COVID-19

Artigo seguinte

50º aniversário de um ícone automóvel: Mercedes-Benz C 111-II

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.