NoticiasComunicados de Imprensa

Hyundai disponibiliza frota para unidades hospitalares de referência no combate ao COVID-19

Hyundai disponibiliza frota de viaturas para apoiar unidades hospitalares de referência, nas zonas mais afetadas pelo COVID-19.

A Hyundai Portugal contribui, assim, ativamente para o combate à pandemia no território nacional.

Sensibilizada pelo momento difícil que vivemos devido à pandemia mundial causada pelo COVID-19, a Hyundai Portugal reforça o seu compromisso de apoio e proximidade à comunidade ao colocar uma frota de viaturas da marca à disposição de unidades hospitalares de referência, nas zonas mais afetadas pela pandemia em território nacional.

A Hyundai Portugal pretende, desta forma, demonstrar o seu reconhecimento e contribuir para o esforço dos profissionais de saúde no combate à pandemia. Com a disponibilização e mobilização da sua frota, a marca estará a ajudar as unidades hospitalares de referência e os profissionais de saúde a que consigam assegurar o transporte de medicamentos e equipamentos e, ainda, a efetuar apoio domiciliário.

O Centro Hospitalar Universitário Lisboa Central, o Hospital de São João no Porto, o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra e o Centro Hospitalar Universitário do Algarve são as primeiras unidades hospitalares de referência a receberem viaturas Hyundai.

Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal, referiu “Esta ação pretende dar resposta a uma necessidade concreta das unidades de saúde pois, com o aumento do número de doentes infetados, necessitam de assegurar rapidamente o apoio domiciliário e o transporte de medicamentos e equipamentos. No contexto atual que vivemos, sentimos que é nossa obrigação moral apoiar os profissionais de saúde, da forma que nos for possível.”.

Artigo anterior

Mercedes-Benz desafia os mais novos em época de quarentena

Artigo seguinte

Novo Volkswagen Golf VIII "envenenado" pela ABT!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.