Artigos

Novitec apodera-se do Lamborghini Huracan Performante!

A Lamborghini fez um grande trabalho na criação do Huracan Performante e quem o diz é o cronómetro que marcou um tempo abaixo de 7 minutos no circuito longo e exigente de Nurburgring Nordshleife. De acordo com a Novitec, esta empresa de Tuning consegue melhorar o que já é excelente!

O empresa de tuning alemã lançou uma série de melhorias para o supercarro de 10 cilindros. As alterações ao nivel da mecânica ainda estão em desenvolvimento, mas já há uma série de componentes que permitem levar o Lamborghini Huracán Perfomante ainda mais longe!

Tudo começa com um KIT de carroçaria em carbono, que inclui asa traseira, entradas de ar, entre outros elementos que foram estudados em tunel de vento para melhorar a aerodinâmica e o downforce do Lamborghini Huracán Perfomante.

A isto acrescentamos novas jantes de 20 e 21 polegadas, ajustadas à suspensão que viu ser reduzida a altura ao solo em cerca de 35mm. A cereja no topo do bolo é a nova linha de escape feita numa liga de niquel resistente à corrosão e oxidação, este tipo de materiais é utilizado nos submarinos e na industria aeroespacial.

Relembramos que o Lamborghini Huracán Performante conta com um motor 5.2 Litros V10 com 640cv de potência e 600Nm de binário que são enviados para as 4 rodas através de uma caixa automática de dupla embraiagem com 7 velocidades. Esta receita permite uma aceleração dos 0 aos 100km/h em 2,9 segundos antes de atingir uma velocidade máxima superior a 325km/h.

Artigo anterior

Volvo S60 T8 Polestar: Há 20 unidades à espera de dono!

Artigo seguinte

MG está a trabalhar num roadster eléctrico de tracção integral!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.