Noticias

Condutores de Lamborghini Huracan Performante e Porsche 911 GT2 RS “entusiasmam-se” em Nurburgring! (Vídeo)

Quem se interessa por automóveis e está “atento” aos tempos de Nurburgring conhece a “rivalidade” entre o Lamborghini Huracan Performante e o Porsche 911 GT2RS. Estes dois automóveis tornam-se ainda mais interessantes juntos na pista, com dois pilotos que se deixam “entusiasmar”.

O circuito de Nurburgring Nordshleife é aberto ao público, pelo que é normal ver vários tipo de automóveis a circular naquele que é um dos circuitos mais míticos de sempre. Quando os automóveis a circular na pista, são aqueles que a percorrem mais rápido, as ultrapassagens são constantes.

O condutor do Lamborghini neste vídeo encosta-se bastante à traseira do Porsche durante a maior parte do tempo.

Há 2 anos, a Lamborghini surpreendeu o mundo quando revelou que o Huracan Performante tinha percorrido o circuito de Nurburgring em 6 minutos e 52 segundos. Esta volta foi tão rápida, que provocou uma série de teorias da conspiração que a marca italiana tinha de alguma forma manipulado as imagens da volta.

O Porsche 911 GT2 RS acabou por levar a melhor com uma volta em 6 minutos e 47,3 segundos. Neste vídeo conseguimos perceber que as saídas de curva do Porsche são de um modo geral mais “eficientes”, o que pode explicar a vantagem face ao Lamborghini Huracan Performante.

Artigo anterior

Condutoras da UBER na Arábia Saudita podem escolher serviço apenas para mulheres!

Artigo seguinte

Novo Land Rover Defender é apresentado já em Setembro!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.