Rúben Dias e Lamborghini Revuelto: performance e precisão

Rúben Dias é um líder nato dentro do campo. O seu lema de vida — “vive de acordo com quem és, e quem és mostrar-te-á o caminho” — guiou o futebolista português desde origens humildes nos subúrbios de Lisboa, onde jogava à bola com amigos, até à excelência da Premier League inglesa. Citando a simplicidade, o amor e o respeito como os valores que o definem, a lealdade de Dias para com a família e os amigos é evidente: considera o pai o seu maior herói. Ainda assim, é o seu talento aliado a uma dedicação inabalável — quase teimosa — ao treino, ao trabalho e à liderança da equipa que o colocam num patamar de excelência.

“Toda a jornada tem um começo, todo o líder tem uma história,” afirma Rúben Dias. “Nada é dado, tudo é conquistado — algo em que eu e a minha família sempre acreditámos. Mas é possível sonhar em grande, sonhar alto, e eu construí-me a mim mesmo para escrever o meu próprio legado. Tal como Ferruccio Lamborghini, que não parou só porque alguém lhe disse para o fazer. Para mim, o Lamborghini foi sempre um carro de sonho, algo a que se aspira e que se transforma num objetivo alcançável. Quando olho para ele, vejo poder — aquela força interior. Tem as qualidades que procuro transmitir dentro de campo, onde cada segundo conta e cada decisão tem de ser precisa.”
O futebol é a sua paixão: a dedicação de Rúben Dias à profissão que escolheu é inquestionável.
Conduz o Revuelto[1] tal como joga futebol: de forma assertiva, decisiva, poderosa e ágil — sempre pronto a responder em qualquer situação. “É entusiasmante de conduzir,” afirma Dias.
“É lindíssimo. O Revuelto representa a nova geração. Quando terminar a minha carreira no futebol, quero poder dizer que nunca parei, nem por um segundo. Para mim, Lamborghini, numa só palavra, significa ‘futuro’.”
[1] Consumos e emissões do Revuelto: Consumo de combustível combinado: 11,86 l/100 km (WLTP); Consumo de energia elétrica combinado: 10,1 kWh/100 km (WLTP); Emissões de CO₂ combinadas: 276 g/km (WLTP)

Sem comentários