Artigos

Mercedes GLE aparece em vídeo Teaser.

Após a apresentação do Mercedes EQC, a Mercedes foca-se agora no novo Mercedes GLE que apareceu num vídeo teaser.

Num curto vídeo promocional, o clipe mostra que a frente do novo GLE tem uma única grelha com o símbolo da Mercedes em dimensões generosas ao centro. Ainda na frente aparecem novas ópticas com iluminação diurna LED e mais abaixo conseguimos perceber as entradas de ar mais desportivas no pára-choques dianteiro.

Apesar do vídeo teaser ter saído, a Mercedes não adiantou muita informação, mas foram reveladas algumas fotos online que revelaram um design mais elegante e mais em sintonia com a restante gama da marca. O novo GLE também nos brinda com farolins traseiros com dimensões mais reduzidas e um sistema de escape com duas saídas.

Para além das mudanças ao nível da carroçaria, no interior teremos materais de melhor qualidade e um design mais moderno. Tal como acontece com os novos modelos da marca de Estugarda, o Mercedes GLE vai contar com dois ecrãs que revelam o sistema de navegação e multimédia e o painel de instrumentos. Podemos contar com um novo volante de 3 raios, saídas da ventilação cromadas, um friso em madeira e acabamentos metálicos.

Ao nível das motorizações, espera-se um motor 3.0 Litros de 6 cilindros com tecnologia EQ Boost que terá cerca de 367cv de potência e 500Nm de binário. O sistema EQ Boost vai fornecer cerca de 22cv de potência e 250Nm de binário.

Não é desta que a Mercedes deixa os diesel de lado, pelo que os clientes Europeus podem continuar a respirar de alivio com o motor 3.0 Litros com 282cv de potência e 600Nm de binário e com o mesmo motor a debitar 386cv e 700Nm de binário, numa versão mais espigada.

Já as versões AMG 53, 63 e 63 S serão as mais espigadas, com o Mercedes GLE 63 AMG S a debitar cerca de 600cv de potência e 850nm de binário.

Artigo anterior

Renault Mégane R.S 280 EDC: Um dia-a-dia de corridas!

Artigo seguinte

Polestar revela detalhes sobre o seu primeiro showroom!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *