Artigos

Polestar revela detalhes sobre o seu primeiro showroom!

A Polestar vai confirmar brevemente a localização do seu primeiro showroom, mas revelou já qual o conceito do espaço dedicado à marca.

O espaço Polestar pretende uma nova abordagem à forma como os clientes interagem com a marca digital moderna. Os showrooms estarão localizados nas grandes cidades, nas quais irão estar outras marcas inovadoras.

A Polestar está a desenvolver estes espaços em laboratório, pois estes terão de refletir o mesmo minimalista e simplicidade de design dos automóveis da marca. Pretende-se que a linguagem, a filosofia e o tipo de experiência sejam semelhantes às de uma galeria de arte. Componentes como as rodas ou as secções em fibra de carbono irão estar em exposição e serão capazes de exibir o seu design. Os acabamentos, as cores ou os estofos serão também apresentados num contexto único. “A Polestar será uma marca totalmente digital mas o espaço Polestar será o local onde os clientes poderão contactar connosco directamente e interagir com os nossos especialistas de produto, conhecer a nossa engenharia e claro, realizar um testdrive.”

“Queremos que uma visita a um showroom Polestar seja uma experiência completamente diferente daquelas a que os clientes estão habituados. O nosso objetivo será surpreendê-los. Uma vez que os automóveis serão encomendados online, no espaço Polestar os clientes não serão pressionados para assinar um contrato. Este espaço terá de ser uma experiência única e fiel à filosofia da Polestar.”

“Ambicionamos ter, a meio da próxima década, cerca de 60 lojas em todo o Mundo que servirão de apoio aos mercados chave. À medida que formos progredindo, iremos abrir mais espaços para desenvolver o nosso negócio, tornando a marca cada vez mais acessível.” Thomas Ingenlath – Chief Executive Officer da Polestar.

Artigo anterior

Mercedes GLE aparece em vídeo Teaser.

Artigo seguinte

Este Jaguar XJR-11 Grupo C é a peça de Museu que queríamos na garagem!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *