Artigos

Mclaren Senna conseguirá ser mais rápido que P1 GTR em qualquer circuito!

O último Hipercarro da McLaren é chama-se Senna e ao que parece, o nome diz tudo! A Mclaren empenhou-se em criar o melhor automóvel de estrada no que toca à performance e desempenho, capaz até de superar o Mclaren P1 GTR diz a marca.

O novo McLaren Senna não pretende ser o desportivo mais bonito, mas poderá certamente ser um dos mais impressionantes. O objectivo da marca foi conceber o melhor desportivo de todos os tempos.

O design da carroçaria foi meticulosamente desenhado pelos túneis de vento, oferecendo ao Mclaren cena Senna pormenores minuciosos e outros não tanto, em prol da aerodinâmica e da eficiência.

A 250km/ o Mclaren Senna é capaz de gerar cerca de 800kg de downforce, a potência provem de um motor 4.0 Litros V8 Twin-Turbo com 798cv e 800Nm de binário. Esta potência é enviada para as rodas traseiras através de uma caixa automática de dupla embraiagem com 7 velocidades.

De acordo com a Mclaren, o Senna pesa apenas 1198kg e acelera dos 0 aos 100km/ em apenas 2,8 segundos, antes de atingir a velocidade máxima de 340km/h. Precisa apenas de 9.9 segundos para atingir os 200km/h!

Artigo anterior

Volvo continua a crescer!

Artigo seguinte

Ford Fiesta 1.0 Ecoboost ST Line 125cv: Muito mais do que um simples utilitário!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *